Torcedores do Galo se revoltam com Diego Tardelli após seu acerto com o Grêmio

PUBLICIDADE

O grande atacante Diego Tardelli já pode brilhar ao lado do Clube Atlético Mineiro sendo campeão da  Libertadores e da Copa do Brasil pelo time. Mas o moço acabou frustando os torcedores do Galo ao acertar com o Grêmio nesta última terça-feira, dia 12 de fevereiro de 2019.

O técnico Levir Culpi chegou a declarar que a equipe de Belo Horizonte tentou conseguir o jogador, porém as negociações não tiveram sucesso, pois o Galo está passando por um momento financeiro bem complicado; acrescentou ainda que os seus jogadores estão recebendo os seus salários com atraso.

“Todos nós gostaríamos de contar o Tardelli, é um jogador de alto nível técnico e que realmente encaixaria no time. Agora, entre escolher um jogador e deixar todo o elenco com problemas de pagamento, porque os salários estão atrasados… Quer dizer, você quer trazer mais jogador para receber R$ 1 milhão por mês?”, declarou Levir Culpi.

Nas redes sociais, os torcedores do Atlético Mineiro não receberam muito bem a notícia sobre o acerto do Grêmio com o jogador Diego Tardelli, novidade essa, que foi divulgada de forma oficial pelo Clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Após a divulgação desse anúncio, os internautas começaram a compartilhar várias mensagens cheias de xingamentos contra o jogador; na maioria delas, o acusavam de valorizar mais o dinheiro do que o Galo, confira a seguir:

E vocês, o que acharam dessa nova página da vida do jogador, acreditam que ele tomou a decisão correta ou que deveria ter ficado com o Atlético-MG?