7 famosos que desapareceram da mídia

PUBLICIDADE

Enquanto milhões de pessoas sonham em deixar uma vida comum para se tornar uma celebridade, outros famosos abandonam o estrelato e passam a viver de forma reclusa; e ainda admitem não ter saudade da fama. Relembre 7 famosos que abandonaram o estrelato.

Vinny

Sucesso nas rádios e figura frequente em programas de auditório, o cantor dos hits Mexe a Cadeira e Shake Boom era um dos artistas brasileiros mais populares entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000. Porém o cantor decidiu mudar de rumo e sair de vez da cena musical.

Hoje, aos 51 anos, o ex-cantor trabalha como professor, após ter cursado Filosofia e Ciências Sociais. Satisfeito com a nova carreira, Vinny não tem intenção de voltar para a carreira artística, chegando a recusar uma participação especial no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

Apesar do afastamento, Vinny diz ser grato por tudo o que vivenciou durante a fama: “A música me deu tudo que sempre quis. Conquistei tudo o que almejei, só tenho agradecimentos. No momento mais áureo da carreira, eu nem voltava pra casa, emendava uma turnê na outra, mas já tinha ideia de que ia acontecer. Nem todos os artistas vão fazer isso a vida toda”, contou durante uma entrevista ao site UOL.

Debby Lagranha

Quem não se lembra da loirinha que marcava presença nos programas infantis da Globo? A garota se tornou ainda mais popular após entrar no elenco de As aventuras de Didi, onde permaneceu por cinco anos.

Depois de participar de algumas produções de Xuxa e atuar em uma temporada de Malhação, a loirinha decidiu sair da vida artística de vez. Hoje, a ex-atriz é formada em Medicina Veterinária, dona de uma clínica e de uma hospedagem de animais.

Durante as gravações de ‘Deus Salve o Rei’, Debby voltou voltou trabalhar na Globo, mas como responsável por cuidar da saúde dos animais que apareciam em cena.

Ana Paula Arósio 

Um dos rostos mais belos que já surgiram na TV, a atriz que brilhou em obras da Rede Globo começou sua carreira como modelo no início dos anos 90. O sucesso na TV veio com a personagem Hilda Furacão, emendando logo no ano seguinte como a protagonista de Terra Nostra.

A atriz recebeu vários outros papéis importantes no decorrer do anos, antes de pedir demissão da emissora e se mudar para um sítio no interior de São Paulo. Tempos depois foi embora com o marido para a Inglaterra, sumindo totalmente dos holofotes.

Em suas raras entrevistas, Ana Paula revela ter recebido convites para retornar para a TV, mas que não tem planos de retomar a carreira.

Guilherme Berenguer

Após estrear como Gustavo, vocalista da vagabanda em uma das mais bem sucedidas temporadas de Malhação, o ator pernambucano participou de vários outras obras da TV Globo, além de ter passado uma temporada na Record TV.

Em 2014,  Guilherme se mudou para Los Angeles, onde se casou e teve dois filhos. Após estudar cinema, o ex-ator continua nas artes cênicas, mas agora atua atrás das câmeras.

Quinze anos depois de ter protagonizado a novelinha global, Guilherme diz que mantém contato com grande parte dos ex-colegas de estúdio, além de sempre ser abordado por fãs brasileiros nos Estados Unidos.

Joana Balaguer

A atriz estreou com sucesso, dando vida para a personagem Jaque em Malhação, no início dos anos 2000. Fez alguns trabalhos na Globo posteriormente, porém sem o protagonismo de sua estreia.

Joana se mudou para Portugal em 2010, onde vive até hoje com o marido e os dois filhos. Lá, atua como apresentadora e produz material audiovisual para uma companhia aérea, além de ter estrelado uma novela.

A atriz diz ter saudade da época em que atuou em Malhação e que seria tentador receber uma proposta na atuar na novela teen novamente, mas afirma que a vida em Portugal está estabilizada e não pretender voltar a viver no Brasil em definitivo.

Thalma de Freitas

Atriz, modelo e cantora, Thalma de Freitas atuou em diversas novelas de sucesso na Globo, entre elas O Clone e Laços de Família, totalizando 14 trabalhos na emissora carioca em apenas 18 anos.

Filha de maestro, a atriz sempre se dividiu entre os sets de filmagem e os palcos, chegando a lançar alguns álbuns. Longe das telinhas há algum tempo, atualmente a atriz mora nos Estados Unidos com o marido e a filha; e trabalha como produtora de shows.

Apesar de ser grata pela longa e bem sucedida carreira na TV e pelas amizades que fez , Thalma diz estar satisfeita com sua vida atual e não se sentir nostálgica em relação à carreira no Brasil.