Ganhador de loteria vai receber prêmio com máscara do Pânico e viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Um homem, que diz se chamar Campbell, faturou um prêmio na loteria da Jamaica e surpreendeu a todos quando apareceu para receber a bolada, pois estava usando uma máscara do filme ‘Pânico’. Segundo ele, o motivo da ‘fantasia’ é porque não queria ser identificado.

O sujeito ganhou o equivalente a R$ 4,3 milhões e demorou mais de 50 dias para retirar a bolada. Diferente de outros países, na Jamaica, a lei obriga o ganhador a retirar seu prêmio da loteria em uma cerimônia pública e virou moda por lá receber a bolada usando alguma máscara para não ser identificado. Aqui no Brasil, isto pode soar meio estranho, mas lá eles já estão acostumados com isso.

Os ganhadores usam máscaras alegando que, depois, eles podem se tornar alvos de bandidos e seus familiares serem sequestrados; então preferem não arriscar. Neste caso em específico, o que chamou a atenção foi a máscara do filme de terror escolhida pelo sortudo.

Pensando em como gastará o dinheiro

Ao receber o prêmio milionário, Campbell revelou que a primeira coisa que pretende fazer é comprar uma casa, mas ele não disse em que local pretende morar e nem se tem família.

Se fosse aqui no Brasil, com o prêmio de R$ 4,3 milhões, ele poderia comprar uma ótima casa na praia. Ou poderia aplicar o dinheiro e assim teria tempo de sobra para pensar bem.

Depois do sortudo com a máscara do ‘Pânico’, muita gente acredita que os próximos ganhadores da loteria na Jamaica irão caprichar na fantasia para ir receber o dinheiro.

Já esperam fantasias de Homem de Ferro, Homem-Aranha e outras, desde que cubram o rosto do ganhador, pois, por lá, ninguém quer revelar que ficou milionário, como acontece também aqui no Brasil. A diferença é que aqui o ganhador não precisa se fantasiar para manter o anonimato.