Aceita de volta? Róger Guedes emociona ao falar do Palmeiras

PUBLICIDADE

Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e artilheiro do Campeonato Brasileiro 2018 pelo Galo, Roger Guedes saiu do Brasil direto para a China em alta. Antes de sua transferência para o clube chinês, o atacante de 22 anos, que pertencia ao Palmeiras, foi emprestado ao Atlético Mineiro e virou destaque no Brasil em 2018.

Roger Guedes saiu do país como artilheiro do campeonato brasileiro. Em 28 jogos pelo Galo, marcou 13 gols. Em entrevista, o atacante falou sobre as suas passagens por Atlético-MG e Palmeiras.

Ao falar dos ex-clubes, Roger emocionou a torcida palmeirense ao citar a conquista pela equipe: “Tanto pelo Palmeiras, como no Atlético-MG eu tive uma passagem muito boa. No Palmeiras principalmente, porque eu conquistei meu primeiro título brasileiro, de maior expressão, e o clube estava há 22 anos sem conquistar, isso valeu muito pra mim. E no Galo, onde foi a melhor fase individualmente da minha carreira e espero melhorar ainda mais aqui no Shandong Luneng”.

O atacante de 22 anos saiu do Atlético-MG, onde estava emprestado pelo Palmeiras por 9,5 milhões de euros. Roger Guedes saiu do Palmeiras muito criticado pela torcida, o atacante não vivia uma boa fase e sofreu bastante com a pressão vinda da arquibancada.

O atacante Campeão Brasileiro de 2016 não conseguiu se firmar no elenco após a temporada que terminou com o título nacional. Com isso, o Palmeiras negociou o atleta com o Atlético Mineiro, em troca pelo lateral direito Marcos Rocha.

A boa temporada de Roger no Galo fez com que despertasse interesse dos clubes de fora, sendo assim, na primeira proposta interessante ao atacante, ele aceitou.