in

Aceita de volta? Róger Guedes emociona ao falar do Palmeiras

UOL Esporte

Campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e artilheiro do Campeonato Brasileiro 2018 pelo Galo, Roger Guedes saiu do Brasil direto para a China em alta. Antes de sua transferência para o clube chinês, o atacante de 22 anos, que pertencia ao Palmeiras, foi emprestado ao Atlético Mineiro e virou destaque no Brasil em 2018.

Roger Guedes saiu do país como artilheiro do campeonato brasileiro. Em 28 jogos pelo Galo, marcou 13 gols. Em entrevista, o atacante falou sobre as suas passagens por Atlético-MG e Palmeiras.

Ao falar dos ex-clubes, Roger emocionou a torcida palmeirense ao citar a conquista pela equipe: “Tanto pelo Palmeiras, como no Atlético-MG eu tive uma passagem muito boa. No Palmeiras principalmente, porque eu conquistei meu primeiro título brasileiro, de maior expressão, e o clube estava há 22 anos sem conquistar, isso valeu muito pra mim. E no Galo, onde foi a melhor fase individualmente da minha carreira e espero melhorar ainda mais aqui no Shandong Luneng”.

O atacante de 22 anos saiu do Atlético-MG, onde estava emprestado pelo Palmeiras por 9,5 milhões de euros. Roger Guedes saiu do Palmeiras muito criticado pela torcida, o atacante não vivia uma boa fase e sofreu bastante com a pressão vinda da arquibancada.

O atacante Campeão Brasileiro de 2016 não conseguiu se firmar no elenco após a temporada que terminou com o título nacional. Com isso, o Palmeiras negociou o atleta com o Atlético Mineiro, em troca pelo lateral direito Marcos Rocha.

A boa temporada de Roger no Galo fez com que despertasse interesse dos clubes de fora, sendo assim, na primeira proposta interessante ao atacante, ele aceitou.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Torcedor registra filho como ‘Corinthienzo’ e explica motivo

Falso funcionário oferece vaga para mulheres no CSA em troca de fotos íntimas