Torcedor registra filho como ‘Corinthienzo’ e explica motivo

PUBLICIDADE

Um torcedor fanático do Corinthians tomou uma atitude que deixou todos intrigados. Como já foi noticiado aqui no 1news, um integrante do ‘Bando de Loucos’ registrou o nome de seu filho de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares. O fato gerou críticas e piadas na internet.

A criança nasceu no dia 27 de outubro de 2018, e o pai explicou que a foto viralizou após ter mandado para um amigo, mas que não dava entrevistas para não expor a criança. O motivo de ter registrado a criança com tal nome é que o torcedor estava comemorando uma vitória por 2 a 1 em cima do Bahia.

O motivo deixou todos intrigados e muitos questionaram a veracidade da notícia. Contudo, a VEJA apurou que é, sim, verdade. O pai da criança registrou e o cartório se defendeu.

Segundo o cartório, que aceitou o registro com tal nome, fora dadas orientações para que o pai não colocasse este nome, sendo um procedimento padrão para evitar problemas psicológicos para a criança. Entretanto, não há proibição em por nomes ‘diferentes’ na criança; então a vontade do pai teve que ser aceita.

A certidão de nascimento, entretanto, vem gerando problemas para o pai da criança, que está sendo duramente criticado nas redes sociais por alguns internautas, até porque a criança pode sofrer problemas na escola em seu círculo social, como quando quiser procurar empregos.

Já a torcida corintiana venera o torcedor que teve esta coragem, até porque, é muito amor pelo Timão para executar tal ato. O nome de um filho sempre é uma decisão do casal, mas, neste caso, parece ter sido exclusivamente do pai.