Torcida do Flamengo cria linda música para homenagear vítimas da base; assista!

PUBLICIDADE

O incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido na sexta-feira (8), não será esquecido tão cedo no mundo do futebol. As dez vítimas mortas na tragédia do CT estão recebendo homenagens constantemente, seja no Brasil ou lá fora.

Dessa vez, a homenagem foi por parte da torcida do Flamengo. Torcedores criaram uma música para lembrar sas vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. A homenagem ocorre no ritmo da música de Tim Maia, “Azul da cor do mar”.

Os rubro-negros fizeram uma versão da música, que cita “dez estrelas a brilhar“. Alguns torcedores foram ao entorno do Maracanã para gravar um vídeo da nova música. A ideia da nação rubro-negra é cantar a canção na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, na próxima quinta-feira no Maracanã.

Assista:

A partida contra o Fluminense era para ocorrer no sábado (9) da semana passada, mas foi adiada por conta da tragédia, um dia antes, no Ninho do Urubu. Veja como ficou a letra escrita em homenagem aos jovens garotos da tragédia:

“O, olê, olê, olê, olê, olê ; São 10 estrelas a brilhar ; No céu do meu Mengão ; Ah, como eu queria ter vocês aqui ; Honrando o manto do Mengão ; Com raça e paixão ; Mas essa nação jamais vai esquecer ; O Flamengo vai jogar ; Pra sempre pra vocês ; Ô, olê, olê, olê, olê, olê ; São 10 estrelas a brilhar ; No céu do meu Mengão”.

O cantor Dudu Nobre gravou um vídeo, cantando a música que a torcida do Flamengo está tentando viralizar nas redes sociais, para cantar no Maracanã quinta-feira. Sem dúvidas, será uma linda homenagem aos jovens garotos vítimas da tragédia.