in

Alexandre Pato já está no Brasil para assinar com grande clube brasileiro

Fotomontagem: Bruno Avila / Blog do Pávulo

Alexandre Pato já está no Brasil para acertar sua volta ao futebol daqui. O atacante de 29 anos está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian F.C, da China. 

Nesta temporada, Pato já foi especulado em alguns clubes grandes do Brasil, como São Paulo, Santos, Palmeiras e Flamengo. A boa notícia é que o jogador já está no país para negociar seu retorno em 2019.

O clube favorito para levar Alexandre Pato é o Palmeiras. O Verdão é o time com grande poder financeiro e demonstra interesse maior pelo atacante; tendo em vista a saída provável do centroavante Borja.

Caso seja confirmada a transferência de Borja para a China, o Palmeiras ficará com um atacante a menos no elenco de Luiz Felipe Scolari. Sendo assim, Alexandre Mattos já iniciou conversas com o atacante brasileiro, para saber valores e condições para uma possível contratação.

Miguel Borja demonstra estar insatisfeito no Palmeiras, segundo informações de bastidores. O centroavante não gosta de ser substituído, e ele é o atleta que mais sofre com o rodízio no Verdão. Deyverson e Borja costumam dividir a vaga no time palmeirense e, nos últimos meses, Deyverson tem levado a melhor em relação ao carinho com a torcida.

Apesar de Borja ter sido artilheiro da Libertadores e do Palmeiras na temporada em 2018, a torcida palmeirense não poupa o centroavante das críticas. Caso seja confirmada a sua saída, a diretoria Alviverde entrará em ação para contratar Alexandre Pato, tendo em vista que Tardelli, outro nome especulado, já acertou com o Grêmio.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

5 mitos que você precisa deixar de acreditar ou não vai perder peso, no 3 todos caem

Torcida do Flamengo cria linda música para homenagear vítimas da base; assista!