in

Casal de idosos se conhece no Tinder e final da história é de emocionar

Msn

O Tinder é um dos aplicativos mais famosos entre os jovens que estão em busca de alguém, seja para namorar ou apenas ter um rápido relacionamento. Mas um casal de idosos resolveu usar a ferramenta, e o resultado surpreendeu a todos.

Neusa Rodrigues Pereira tem 73 anos e Vitório Wilian Bassani tem 77, foi através do Tinder que eles se conheceram e agora estão casados. Os dois resolveram criar um perfil na plataforma sem imaginar que em pouco tempo encontrariam um novo grande amor.

Depois de ter ficado viúva, Neusa preferiu não se envolveu com mais ninguém, mas depois de 6 anos ela sentiu que era hora de dar uma chance ao cupido; e foi quando começou a usar o Tinder.

Ajuda da netinha

Neusa já tinha ouvido falar do Tinder, mas como não sabia mexer no aplicativo, o jeito foi recorrer à netinha; e logo começou a ter facilidade para usar a plataforma. Ela viu vários homens curtindo sua foto, mas não se interessou por eles.

Ela também conversou com alguns, mas não sentiu nada de especial. Até que um dia ela se deparou com a foto do Vitório e resolveu mandar um like. Ele curtiu e os dois começaram a conversar.

Assim o casal deu ‘match’, e ela logo percebeu que havia encontrado a pessoa certa, só que ele morava no litoral e ela no interior de São Paulo. Por conta da distância, eles tiveram que ficar 8 meses conversando pela internet, até que ele finalmente foi conhecê-la.

Eles ainda ficaram mais alguns meses distantes, mas oficializaram a união no sábado, dia 9 de fevereiro, e um almoço que reuniu toda família. Neusa ficará um tempo no litoral, curtindo o marido, e agora incentiva outras idosas a usarem e abusarem da tecnologia para encontrar um grande amor.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Golpista da OLX se da mal e acaba baleado

5 mitos que você precisa deixar de acreditar ou não vai perder peso, no 3 todos caem