Golpista da OLX se da mal e acaba baleado

PUBLICIDADE

O jovem, José Clebson Pereira da Silva, de 21 anos havia divulgado um carro em um site de vendas, e ao marcar o encontro com o possível comprador, ele anunciou o assalto junto com mais dois comparsas. A vítima então reagiu e disparou um tiro que atingiu a coluna do golpista.

De acordo com a polícia, José já havia sido preso pelo crime de homicídio, ele junto com seus comparsas anunciaram no famoso site de vendas OLX um Gol prata, inclusive o veículo anunciado era roubado. Nesta terça-feira (12), por volta das 23h, um comprador mostrou interesse na oferta e marcou um encontro.

Nesta quarta-feira (13), José Clebson deu entrada no Hospital da Restauração (HR). Segundo o sargento Hemilton Diniz, o então interessado pelo carro foi de Uber até o local marcado junto com sua esposa, ele estava armado e com o dinheiro no bolso para a compra do veículo. Chegando no local, apenas a vítima desceu do carro e, logo em seguida, foi abordado pelos criminosos, que o colocaram em um outro veículo e levaram para uma mata, onde seria concretizado o assalto. 

Na mata, a vítima, que estava armada, sacou o revólver e atirou duas vezes contra o assaltante, sendo que uma das balas ficou alojada em sua coluna. A esposa do criminoso contou que fez o socorro dele até o Hospital Regional de Caruaru, pensando que o marido havia sido uma vítima de assalto.

Os comparsas que participaram do golpe fugiram do local, a polícia segue investigando o caso.

José foi transferido para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, passando por cirurgia para retirada dos projéteis e se encontra estável na sala de recuperação.