Bolsonaro deixa hospital de forma apoteótica e emociona: ‘Só tenho a agradecer Deus’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, o presidente do Brasil enfim venceu a luta contra a morte e deixou o Hospital Albert Einstein de forma apoteótica. Acompanhado de dezenas de pessoas, Bolsonaro teve sua saída do local mostrado por várias emissoras, como a Globo News. 

Ele deixou o centro médico, por volta das 12h20, e seguiu para o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) embarcou para Brasília às 13h. Além do carro do presidente, muitos outros seguiram em comboio pelas ruas paulitas.

O boletim médico, divulgado pelo hospital logo após a saída do presidente, afirma que Bolsonaro “recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral“.

Mais tarde, por meio de uma rede social, Bolsonaro agradeceu a Deus por dar a ele esse presente, comovendo muitas pessoas. 

Globo News e outras emissoras mostraram saída de Bolsonaro do hospital

Em um post feito no Facebook, Jair falou sobre a luta contra a morte. “Foram 3 cirurgias, mais de 1 mês no hospital nestes últimos 5 passados. Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL. Só tenho a agradecer a Deus e a todos por finalmente poder voltar a trabalhar em plena normalidade!”, escreveu o presidente em sua rede social. 

No Facebook, muitos fãs do presidente disseram que ficaram felizes pela recuperação dele. Outros pediram ainda que Bolsonaro tomasse um pouco mais de cuidado, evitando novas internações.