Musa do Carnaval mostra ‘tatuagem do Bolsonaro’ em local bem indiscreto; veja

PUBLICIDADE

O atual presidente do Brasil também vai ser homenageado no Carnaval. Em entrevista ao UOL, a musa da Unidos da Vila Maria, em São Paulo, contou que o ponto alto do seu desfile vai ser mostrar a tatuagem que fez para o seu ídolo, Jair Bolsonaro.

A imagem já havia sido compartilhada em uma rede social no final do ano passado, logo após a vitória do presidente. No entanto, a dançarina, que agora virou evangélica, conta que prepara uma aparição especial para dar ainda mais destaque a tal tatuagem.

O desenho mostra uma charge do presidente com a faixa presidencial e fazendo um sinal de arma, uma das suas marcas. A tatuagem foi feita na região lateral do corpo da jovem e só quando ela está com menos vestes é que o desenho  pode ser visto

Érika Canela diz que é evangélica e conta que tem convicções parecidas com Jair Bolsonaro

Evangélica, acusada de querer aparecer usando o nome do presidente, a musa foi clara. “Já sofri duas tentativas de estupro, tenho prima que já foi abusada e sou a favor da castração química de estupradores, como defende Bolsonaro”, afirmou ela ao contar os motivos pelos quais decidiu não apenas fazer o desenho de Bolsonaro,  como tornar ele o ponto alto do seu desfile. 

Veja  abaixo a tatuagem do Bolsonaro que está dando o que falar. A musa escolheu um local nada discreto para fazer a imagem:

Muita gente fez questão de elogiar a musa e seus pensamentos e atitudes. “Linda belíssima arrasou espetacular perfeitamente ficou chou top Boa tarde Maravilhosa muitas felicidades uma feliz semana”, disse um dos internautas.