Homem organiza festa de família e revela a infidelidade de sua esposa com seu amigo; vídeo

PUBLICIDADE

Um homem aproveitou a reunião familiar para desmascarar o amigo e a esposa, revelando que ambos são amantes. O momento vergonhoso foi gravado em vídeo e se tornou viral nas redes sociais.

Dizem que a infidelidade é dolorosa, mais dolorosa ainda é a traição de um amigo. Aparentemente, foi isso que um homem na Colômbia viveu e ele encontrou seu melhor momento para revelar a raiva e a indignação com a infidelidade de sua esposa com seu melhor amigo.

O momento embaraçoso foi gravado em vídeo e foi divulgado no Facebook pela página da Colômbia na Web Notícias, onde já tem mais de 300 mil visualizações.

Nas imagens, que se tornaram virais nas redes, o protagonista do fato incomum pega um microfone, em plena celebração familiar, e fica na frente dos convidados para anunciar que sua esposa e seu amigo tinham um relacionamento secreto. “Grave, muito grave“, disse ele, para aqueles que o observavam, surpresos com o fato.

Hoje eu descobri uma coisa. Alberto, eu te conheço há mais de 20 anos, você é o pai do meu irmão mais velho e amigo, mas cortejar minha esposa é um homenzinho. Aqui estão todas as mensagens que Daliana e você enviaram um para o outro. Daliana está à procura de um apartamento de U$ 40 mil (cerca de R$ 156 mil), você é que vai dar comprar para ela “, disse o homem traído, na frente de todos os presentes.

Segundos depois, algumas pessoas começam a se retirar da festa, mas o homem parece não se importar e continua com seu discurso. Em um momento, a esposa tenta pegar o celular do esposo, nesse momento o homem nega e joga-o na piscina.

Veja o vídeo:

Eu lhe agradeço do fundo da minha alma por toda a sincera e profunda amizade que você me mostrou nestes 20 anos. E  você Daliana, nesses dois anos que ficamos jutos”, diz o homem.