Cantora de funk dança na porta de escola e causa polêmica ao dizer que ‘estudar não dá em nada’

PUBLICIDADE

A famosa cantora de funk Mc Mirella acabou causando uma polêmica nesta semana ao realizar uma aparição inusitada em frente a sua antiga escola que fica em São Caetano do Su.l Na manhã da última segunda-feira (11), Mirella chegou a subir em cima de um carro para mostrar seu rebolado. 

Ela declarou que estava voltando de um passeio quando teve a ideia de passar nas escolas que ela estudava, e que queria levar um sorriso as crianças.

Bom dia! Eu saí do rolê e tive a esplêndida ideia de passar nas escolas em que eu estudava. Estou com a ideia de fazer isso com outras escolas! Em plena segunda-feira, sim! De manhã, sim! Animada, sim! Para levar uma felicidade para os alunos que estão indo estudar. Porque segunda-feira de manhã, meu Deus, eu lembro que era uma tristeza. Levar um sorriso para as crianças“.

No vídeo que foi compartilhado em sua rede social, Mc aparece dizendo “Gente, não estudem. Estudar não dá em nada. Estou falando a verdade pra vocês, nem percam tempo com isso”.

O vídeo acabou sendo compartilhado e gerando uma onda de comentários. Após as imagens viralizarem, Mirella convidou seus seguidores para escrever nos comentários de sua foto em qual escola estudavam, pois ela planejava fazer o mesmo na porta de diversas instituições, no entanto a cantora foi bastante criticada pela atitude e por desestimular os jovens a se dedicarem aos estudos. Assista:

Ao saber da repercussão, a cantora de 20 anos fez uma postagem se retratando. “Vocês precisam ser independentes o mais rápido possível, pra ter as coisas de vocês, estudem sim, trabalhem, arrumem algo que gostem pra fazer e se apaixonem pelo que fazem todos os dias um pouco mais (comigo é assim) melhor coisa, juro“, afirmou.