in

Vídeo: Neymar presta emocionante homenagem a Deise, do Fat Family, que morreu ontem

Portalgaditas/Montagem/Russel

Muitos famosos prestaram homenagens a Deise Cipriano, do grupo Fat Family, a cantora morreu nesta última terça-feira (12), vítima de um câncer no fígado.

Aos 39 anos, ela deixou uma legião de fãs, entre eles o jogador Neymar que fez questão de também prestar a ela uma emocionante homenagem no Stories de seu perfil no Instagram.

Publicidade

O craque compartilhou um vídeo onde Deise aparece cantando com Alexandre Pires e na legenda escreveu: “Descanse em paz, guerreira“.

Tentando se recuperar

Neymar está em Paris, França, tentando se recuperar para voltar logo a jogar, mas continua atento a tudo que acontece aqui no Brasil e ultimamente foram muitos os acontecimentos. Após o rompimento da barragem em Brumadinho, do incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo, teve a morte de Ricardo Boechat na segunda-feira (11) e de Deise Cipriano no dia seguinte.

Publicidade

A cantora do grupo Fat Family chegou a dar sinais de melhora no ano passado e todos estavam confiantes de que ela venceria esta batalha. Deise contava com o carinho dos familiares, fãs e dos amigos.

Neymar ainda está afastado dos campos e o PSG tem conseguido bons resultados mesmo não tendo o craque, pois venceu o Manchester United por 2 a 0, sendo que os grandes destaques da partida foram Mbappé e Tuchel.

Mbappé, autor do segundo gol, disse que é preciso deixar de ter medo, pois o futebol se joga em campo. E o craque continuou com o discurso e disse que o futebol francês precisa ir mais longe e que isto é possível, pois a equipe está bem estruturada. Muitos viram a declaração como uma indireta para a ausência de Neymar, que não teria feito falta alguma ao time.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Flamengo pagará ao menos R$ 10,8 milhões para cada família, veja os cálculos

Cantora de funk dança na porta de escola e causa polêmica ao dizer que ‘estudar não dá em nada’