Michelle Bolsonaro surpreende com tanta humildade em salão de beleza; veja

PUBLICIDADE

A Primeira-Dama, esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, foi a um salão de beleza super conceituado na cidade de São Paulo. O salão é do famoso cabeleireiro Fábio Pugliesi.

Os valores do local são altíssimos, pois um corte de cabelo custa a partir de R$ 356 e as unhas dos pés e das mãos não saem pintadas por menos de R$ 153. No entanto, o cabeleireiro contou estar bastante ansioso pela visita da Primeira-Dama.

Pugliesi revelou que se espantou com o ‘amor’ de pessoa que é a esposa do presidente da República. “Ela é realmente um amor. Ainda mais linda de coração do que imaginamos”, comentou ele, bastante satisfeito após conhecer Michelle.

Ainda surpreendeu mais ao mostrar um gesto de humildade e agradecer ao Pugliesi em seu Instagram oficial. Michelle sempre vem sendo elogiada, pois por mais que seja a Primeira-Dama, ainda demonstra ser muito humilde.

A foto acima foi tirada pelo cabeleireiro e postada em seu Instagram oficial, onde comemorou a visita da Primeira-Dama ao seu salão, que também é famoso por receber muitas celebridades do meio.

Após isso, a vez de agradecer foi da própria Michelle, que postou em sua rede social:

Michelle vem participando de projetos sociais e sendo muito elogiado por conta disso, até porque as antigas primeiras-damas não eram muito ativas em projetos e causas. Todas eram ocultas e deixavam que seus maridos tivessem a maior responsabilidade.

Já com Michelle vem sendo diferente, pois a esposa de Jair Bolsonaro se mostra muito ativa em seus objetivos.