Forte, filha de Deise vê caixão da mãe e o que faz é emocionante

PUBLICIDADE

Esse começo de ano foi bastante tenso no noticiário. Muitas tragédias e mortes de famosos chocaram a internet. Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, veio a confirmação de mais um falecimento. O Brasil perdeu a cantora Deise Cipriano, integrante do Fat Family.

A profissional da dramaturgia estava lutando contra um câncer no fígado e, durante os últimos meses, dividiu o seu tratamento com o público. O velório da famosa acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo durante toda a manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro. 

Deise Cipriano, integrante do Fat Family, não resistiu a câncer no fígado e acabou falecendo muito jovem

Durante toda essa luta contra o câncer, Deise teve o apoio da filha, Talita Cipriano. A jovem ficou conhecida no ano passado por participar do The Voice Kids, reality show da Globo. Muito forte, a jovem esteve ao lado da mãe diante de todos os momentos. 

No velório da famosa, Talita manteve a força e ao ver o caixão da mãe comoveu. Ela e outros membros de sua família uniram-se em uma oração, como pode ser visto na foto abaixo:

Mais tarde, a filha da cantora ainda fez questão de cumprimentar pessoas que foram até ao velório, como a cantora Simony. As duas foram fotografadas emocionadas, uma ao lado da outra. 

Na manhã de terça, após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa. Ela acabou não resistindo ao procedimento.