in

Luto: Racionais perde um de seus maiores colaboradores

Instagram Racionais/ Gospel Geral/ Montagem Rômulo Nogueira

Nesta terça-feira (12), os integrantes do grupo Racionais MC’s foram até as redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs.

André Black Blue, um dos mais importantes nomes da banda, que atuava nos bastidores como produtor, morreu. O músico participou de vários álbuns e canções de sucesso do grupo.

Sem ter a causa de sua morte divulgada, os integrantes do grupo, Mano Brown e Ice Blue, lamentaram profundamente a perda do amigo e colega de trabalho. Em sua rede social, o vocalista postou que André estava tendo o descanso merecido.

Já Ice fez uma linda homenagem ao amigo ao escrever: “Esse cara conectou pessoas que talvez em vida nunca teriam oportunidade de se encontrarem. Pessoas que se tornaram amigos, que se tornaram irmãos através dessa conexão. Realizou sonhos mesmo sem ele saber, e todas essas pessoas têm e terá grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada. Foram várias risadas e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas”.


Ice também contou um pouco sobre a personalidade do produtor. O integrante do Racionais, contou que André era uma celebridade polêmica e irreverente. Os sentimentos que ela era capaz de provocar nas pessoas era muito louco e estranho, pois, em uma hora você o amava, mas na outra o odiava.

Para Ice, é muito difícil explicar o tamanho da dor de ter perdido uma pessoa tão querida como o produtor. Para o músico, o que vai restar serão apenas as lembranças maravilhosas que ele já tem do amigo. Ainda não foi divulgado local do velório e o horário do enterro.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Estudos revelam que as mulheres são mais felizes quando namoram um homem feio

Datena não comparece ao velório de Boechat, mas faz relato comovente em seu programa