Após rumores de uma nova gestação, Eliana revela se está grávida do terceiro filho

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é mãe de duas lindas crianças, a pequena Manuela de apenas um aninho e do primogênito Arthur, com sete anos. Recentemente, boatos sobre uma nova gestação andam cercando o nome da estrela do SBT. Os fãs levantaram suspeita sobre o assunto.

Tudo começou depois que a loira publicou em suas redes sociais lindas fotos ao lado do noivo, Adriano Ricco, o pai da Manuela. Os cliques que trouxeram o assunto à tona foram registrados na Flórida, nos Estados Unidos. A apresentadora compartilhou várias imagens onde aparece em poses bem românticas ao lado de Adriano.

“Sabe quando você pede para alguém fazer uma única foto e se surpreende com o resultado…? Acho que o moço gostou do casal… hahahah!! E vocês aprovam?”, disse o noivo de Eliana sobre uma das fotos.

No entanto, uma das imagens chamou a atenção dos seguidores, pois parecia que a barriguinha da apresentadora tinha fica um pouco saliente. Foi quando começaram as especulações. “Você está grávida? Parece que a barriguinha está marcada”, perguntou uma seguidora. Já outra internauta disse: “Ela está grávida com certeza!”. “Grávida! Olha a última foto os dois com as mãos na barriga, lindos!”.

Foi o suficiente para que começassem os rumores sobre uma nova gravidez da loira. Para esclarecer os boatos, Eliana resolveu se manifestar sobre o assunto e respondeu se está realmente grávida ou não. Vale ressaltar que é muito comum que as mamães esperem um tempo para contar sobre a gravidez. O motivo é que muitas tem receio de sofrer um aborto espontâneo, algo comum antes dos primeiros três meses de gestação.

Com tantas afirmações, Eliana fez questão de responder ao comentário da seguidora. Ela explicou que não está grávida e ainda brincou dizendo que era somente o vento que estava tentando levantar a sua saia.