Ciumenta, mulher obriga namorado a usar camiseta com sua foto e mensagem ameaçadora

PUBLICIDADE

Karl Hennan mora na Inglaterra, mas já está fazendo ‘sucesso’ no mundo todo, pois o rapaz está sendo obrigado pela namorada a usar uma camiseta que tem a foto dela e isto tem dividido a opinião das pessoas. Até que ponto o homem deve atender aos caprichos de sua amada? Esta pergunta vem sendo feita por aqueles que conhecem a história deste casal.

E a exigência da namorada ciumenta não parou por aí, além de Karl usar uma camiseta com a foto dela, ainda tem uma mensagem ameaçadora para aquelas mulheres que pensarem em olhar para o garotão com segundas intenções.

Se você está lendo isso, já está olhando tempo demais para o meu namorado. É assim que eu estaria olhando para você se estivesse aí. Eu sou Holly, a NAMORADA DELE“, diz a mensagem, logo abaixo da foto de Holly. Ela ainda postou uma foto da blusa em suas redes sociais e escreveu na legenda que é para o namorado usar com orgulho.

Internautas ficaram divididos

A foto compartilhada nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas, muitos acharam a história divertida, algumas mulheres gostaram da ideia e disseram que vão fazer o mesmo, mas ouros deixaram duras críticas à atitude da garota.

Eu me considerava insegura, mas você está em um nível muito superior“, foi o recado deixado por uma internauta.

Mas as críticas começaram mesmo depois que Karl deixou um comentário na postagem da namorada pedindo permissão para tirar a camiseta com a foto dela, mas o pedido foi rejeitado. Os seguidores de Holly disseram que o relacionamento é doentio e que eles precisam se tratar, pois namorar assim não é algo saudável.

Diante de tantos comentários negativos, a namorada ciumenta resolveu dizer que tudo não passou de uma brincadeira e que jogaria a camiseta fora. Resta saber se vão acreditar nela.