Com Gabigol no time titular e com duas estrelas no banco, Abel define time para o Fla-Flu

PUBLICIDADE

O Flamengo passa por o seu pior momento em 123 anos. A tragédia no CT do Ninho pegou a todos de surpresa, resultando em 10 jogadores mortes e uma ferida enorme que não irá se cicatrizar tão cedo. Mas o clube tentará se reerguer já nesta quarta-feira (14), diante de um dos maiores rivais, o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. 

Para este Fla-Flu, o técnico Abel Braga já escolheu quem serão os onze titulares. O comandante começará pela primeira vez com Gabigol na equipe titular e deixará duas estrelas da equipe no banco de reservas. Tratam-se do atacante Vitinho, e do meia Arrascaeta. Ambos custaram fortunas aos cofres da equipe Rubro Negra.

Sobre Vitinho, o atacante chegou ao clube na temporada passada, a expectativa que era enorme ainda não se concretizou dentro das quatro linhas e por conta das atuações discretas o jogador acabou perdendo a titularidade para o atacante Bruno Henrique, contratado junto ao Santos.

Mas Abelão acredita muito no potencial de Vitinho, acha que o atleta ainda renderá grandes frutos ao Flamengo e que a fase ruim vai passar.

Sobre Giorgio De Arrascaeta, ele ainda não é titular porque não está totalmente pronto na parte física. Contratado junto ao Cruzeiro, o uruguaio chegou no clube para suprir a venda de Lucas Paquetá ao Milan e deve ser titular com o decorrer da temporada, inclusive na reta final do Estadual.

Veja a escalação: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rodolfo, Renê, Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.