Palmeiras ou Flamengo? Renato Gaúcho impressiona ao dizer quem tem o melhor elenco

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho foi convidado para participar do programa Bem, amigos do SporTV desta segunda-feira (12).

Durante o decorrer do programa, o repórter Mauro Naves questionou o técnico gremista sobre qual equipe entre Flamengo e Palmeiras tem melhor elenco. Portaluppi impressionou na sua resposta. Ele disse que o elenco recheado de novas e caras contratações do Flamengo igualou o elenco do atual campeão brasileiro: “Antes era o do Palmeiras, agora o Flamengo igualou. Ali estão os dois melhores planteis do Brasil, sem dúvida nenhuma.”

Ainda sobre as melhores equipes do país atualmente, o técnico considera que quatro gigantes do futebol brasileiro estão a frente dos demais nos plantéis. Tratam-se de Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. Segundo ele, a prova disso é que as equipes estão apresentando um grande futebol atualmente. “A maior prova é dentro do campo, nesse momento são os quatro melhores”, disse.

Renato Portaluppi esteve envolvido em uma grande novela com o Flamengo no início do ano. O treinador chegou acertas as bases salariais para comandar o Flamengo em 2019. Cerca de R$ 1 milhão mensais. Mas optou por renovar com o Tricolor Gaúcho.

A atitude de Renato foi extremamente criticada pela torcida do Flamengo e inclusive pela própria torcida do Grêmio. Isso por que em consenso de grande parte dos torcedores de ambas equipes, acreditam que Portaluppi usou o Flamengo para conseguir um salário maior na renovação com o Grêmio.

Vale lembrar que Renato Gaúcho é um dos grandes ídolos da equipe carioca pelo que fez dentro das quatro linhas, já como treinador as coisas não andam mil maravilhas pra ele nos lados da Gávea.