in

Velozes 9: feminista, Michelle Rodriguez cria condição para voltar no próximo filme

Divulgação / Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 9 deve começar as gravações em breve, mas ainda há muitas dúvidas sobre o filme no ar. Uma delas diz respeito a continuação ou não de Michelle Rodriguez em uma das franquias de maiores sucessos da história do cinema.

A atriz declarou recentemente que ficou muito grata por ter feito parte de Velozes e Furiosos, desde que a franquia estreou, em 2001, mas mantém um pé atrás quanto a um retorno. Feminista, Michelle quer um equilíbrio entre os personagens femininos e masculinos no longa-metragem.

“Não sei se voltarei. Tenho que ler o roteiro primeiro. E assim que ler, eu saberei. Quando eu o ler – e espero que seja bastante inclusivo – então eu concordarei em voltar ou não. Minha energia está direcionada pela luta dos direitos das mulheres”, contou a atriz em entrevista à Vanity Fair.

“Passei grande parte de minha vida atirando e vivendo com os garotos, e vê-los se coçar. E agora eu estou sentindo a poesia e a beleza e a sensualidade das mulheres, e o poder que temos quando nos unimos“, finalizou.

Velozes e Furiosos deve se expandir e em breve deve ter uma spin-off produzida por Lindsey Beer, Nicole Perlman e Geneva Robertson-Dworet.

Em Velozes e Furiosos, Michelle interpretou Letty Ortiz. Recentemente, ela protagonizou o longa As Viúvas, ao lado de Viola Davis, Liam Nesson, Daniel Kaluuya e Elizabeth Debicki. O filme foi dirigido por Steve McQueen.

Os fãs da franquia esperam que ela volte e continue dando vida à esposa de Dominic Toretto (Vin Diesel). A estreia do nono longa está programada para abril de 2020.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Luciano Huck prova veneno amargo e condenação na Justiça é exposta na Globo

Palmeiras ou Flamengo? Renato Gaúcho impressiona ao dizer quem tem o melhor elenco