Marcelo faz revelação inesperada sobre Gareth Bale

PUBLICIDADE

Marcelo deu uma entrevista para o jornal espanhol Marca, fazendo algumas confidências inesperadas.

O jogador brasileiro comentou a situação de Gareth Bale, o galês que está sendo bastante criticado na temporada. O atacante não tem se exibido na sua melhor forma, também por culpa de alguns problemas físicos, e Marcelo parece ter afundado um pouco mais o problema. 

Problema na comunicação

De acordo com o lateral brasileiro, Gareth Bale não fala espanhol, depois de seis anos no time madrileno. A declaração surpreende, uma vez que o jogador já está vivendo na Espanha faz muito tempo e continua sem conseguir comunicar com grande parte de seus companheiros, até porque muitos deles não conseguem falar em inglês. “Comunicamos por gestos”, contou Marcelo sobre Bale, um jogador com quem divide vestiário há seis anos. 

O jogador contou isso, quando explicava para o jornal que estava sozinho no vestiário, depois da saída de seus companheiros mais próximos, Cristiano Ronaldo e Kiko Casilla.

O brasileiro contou, então, que tem Bale por perto, mas que eles não conseguem se comunicar mais do que o básico: “Agora eu não tenho ninguém ao meu lado, eu tenho Bale do outro lado, mas Bale não fala, ele só fala inglês, nós falamos com gestos e dizemos ‘oi, oi e bom vinho'”.

Gareth Bale pode estar de saída

Recentemente, o jornal Sport revelou que “a personalidade introvertida de Bale não se encaixa bem com o resto do grupo” e isso poderia, então, se relacionar com o fato de ele não falar a mesma língua que seus companheiros.

Foi em 2013 que Gareth Bale se mudou do Tottenham para o Real Madrid, mas aparentemente ele não aprendeu muito da língua local nos últimos seis anos. Essa revelação vem em um momento em que cresce a preocupação em redor do futuro de Bale no clube. O jogador poderia estar de saída do time, com o Manchester United se colocando na corrida, de acordo com o jornal Daily Mail.