Veterinário atende ‘bicho de estimação’ e motivo tem emocionado a internet

PUBLICIDADE

O veterinário tem emocionado o mundo inteiro com sua atitude, uma menina levou seu ‘animal de estimação’ para uma consulta no veterinário, a criança se chama Jazmine , a menina autista, estava preocupada com a saúde de ‘Donnie’ seu gato de pelúcia fazia dias.

Sua mãe, Susie Efigenio diante da preocupação com filha, ligou para uma clínica de Wahignton, que fica nos Estados Unidos. O Dr. Maier, aceitou então marcar uma consulta para Donnie.

Na página da clínica nas redes sociais foi divulgado como foi o atendimento: “Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor“.

O post fez tanto sucesso que acabou viralizando e o Dr. Maier acabou ganhando milhares de admiradores pelo mundo, no Brasil muitos internautas estão parabenizando sua atitude “Esse doutor merece todo respeito,ser humano incrível, PARABÉNS que Deus o abençoe cada vez mais”, comentou uma internauta brasileira.

Pessoas assim da vontade de dar um abraço pessoalmente e falar por mais pessoas assim. O mundo merece pessoas como essas de coração bondoso e com amor ao próximo“, escreveu outra internauta.

Vale ressaltar que autismo é um transtorno de desenvolvimento que geralmente aparece nos três primeiros anos de vida e compromete as habilidades de comunicação e interação social.