Ex-Polegar cansa e assume sobre Gugu: ‘Meu verdadeiro amor’

PUBLICIDADE

Algumas relações de carinho jamais são esquecidas. Prova disso é o sentimento que o cantor Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, sente pelo apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O cantor não teve muita sorte na vida, desde que o grupo revelado pelo apresentador acabou.

Recentemente, ele voltou a pedir ajuda e confessou sua relação próxima com Gugu Liberato. Segundo o músico, o contratado da Record é o seu verdadeiro amor. Vale lembrar que hoje Gugu é casado e com uma mulher, sendo pai de três filhos.  Em um post emocionado, o ex-Polegar dá ainda detalhes sobre o passado íntimo dele e de Gugu. 

Ricardo Costa, ex-integrante do grupo musical Polegar, voltou a pedir ajuda em momento de necessidade e fala de amor por Gugu

Trabalhando atualmente com a venda de lanches em um ônibus na cidade de São Paulo, Ricardo declarou que está com dificuldades e que tem “ordem de despejo” da casa onde mora.

“Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz. Documentação do food truck atrasada impossibilitado de trabalhar estou com água e luz atrasada com aviso de corte”, escreveu ele em uma rede social, na qual pede qualquer tipo de ajuda para continuar sua vida. 

Em uma enorme declaração feita nas redes sociais, que pode ser vista no print acima, o músico pede perdão por qualquer erro que tenha cometido na relação com o comunicador. 

Em outro trecho, o ex-polegar lembra momentos íntimos que teve com Gugu, como jantares. Ele volta a pedir ajuda ao loiro, que no passado foi seu ex-empresário. Lembrando que no ano  de 2017 o cantor chegou  a ser preso por dever mais de R$ 13 mil  de pensão alimentícia.