Com Tardelli chegando, Jael acerta saída do Grêmio para time asiático

PUBLICIDADE

A chegada de Diego Tardelli ao Grêmio pode provocar algumas mudanças radicais. O reforço que até o mês passado defendia o Shandong Luneng, da China, abre uma brecha para a possível saída de Jael.

Nesta terça-feira (12), o centroavante já teria até se despedido de alguns companheiros de clube. A negociação movimentará mais de R$ 2 milhões, onde o Grêmio cederá os direitos econômicos completos do craque.

O Grêmio teria feito um acordo com Jael. Caso conseguissem a contratação de Tardelli, o liberaria para assinar com algum time asiático. Jael que está com 30 anos, marcou dois gols nesta temporada, dos três jogos que participou. No ano passado, o atleta chegou a receber propostas de outros clubes para atuar fora do Brasil.

Em 2017, ele ajudou o Grêmio a ganhar a Copa Libertadores da América, além da Recopa e Gauchão.

No ano passado, ele se firmou como um dos craques do time gaúcho. No primeiro ano, foram 19 jogos sem ter efetuado nenhum gol. O atleta ainda sofreu com as muitas lesões.Na temporada passada, o número de partidas aumentou, foram 45 com 19 gols marcados.

Mesmo se Jael sair, o time ainda terá muitas opções para colocar no lugar do jogador no comando de ataque. Vizeu e André irão se unir a Tardelli para disputar uma vaga dentro da equipe do técnico Renato Gaúcho.

O time segue focado para manter a liderança do Campeonato Gaúcho, mas não deixa de lados as outras competições. Com a chegada de Tardelli, o clube tem esperança de ter mais conquistas nesta temporada.