Pai fanático pelo Corinthians registra filho com o nome de Corinthienzo e torcida comemora

PUBLICIDADE

Leandro Soares é tão apaixonado pelo Corinthians que ele resolveu registrar seu filho com o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares. A criança nasceu no dia 27 de outubro de 2018 em São Paulo e já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Vale observar que no dia 27 de outubro do ano passado, o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e o jogador Danilo foi responsável pelos dois gols.

E não é só o pai que é fanático pelo Timão, a família inteira torce para o time paulista. Leandro tem várias tatuagens do Corinthians pelo corpo e até uma na cabeça. O bebê, além do nome de Corinthienzo, também já conta com várias roupinhas que têm o escudo do time.

Não quer expor o filho

Desde que o caso começou a fazer sucesso nas redes sociais, Leandro tem recebido várias convites para dar entrevista, mas ele tem recusado todos, alegando que não quer ficar expondo o filho na internet.

Mas como muita gente queria ter certeza que ele realmente deu este nome para o filho, então postou a certidão de nascimento da criança e de fato, o bebê ganhou o nome em homenagem ao timão.

O cartório que expediu a certidão de nascimento já confirmou a veracidade do documento e avisaram que lá não ficam colocando restrição quando o pai vai registrar o filho. Quando notam que é um nome muito incomum, eles até oferecem orientação, conversam com os pais, mas não impedem ninguém de escolher o nome que quiser.

Se a criança ficará feliz com este nome, só o tempo irá dizer e pode até ser que ela decida não torcer para o Corinthians, o que seria uma grande decepção para a família que é apaixonada pelo clube.