Cachorro late por sete horas seguidas e motivo surpreende

PUBLICIDADE

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro não deixa de fazer jus a essa fama. Esse animal tem uma ligação incrível com seus donos, sendo considerada como uma das mais verdadeiras do mundo. Eles estão tão ligados a seus donos que não conseguem os abandoná-los, nem mesmo em situações bem perigosas.

Ocorreu um fato bem inusitado em Las Palmas de Gran Canária, que está situada no noroeste da África, com um lindo cachorrinho ao ver o seu dono em uma situação de perigo. O dono do filhote de yorkshire sempre o levava para passear, mas em um desses passeios o idoso de oitenta e um anos, acabou caindo em um buraco e não conseguia sair de lá sozinho. A sua sorte, foi poder contar com a ajuda de seu cachorro. 

O animal latiu durante sete horas seguidas, porém nenhuma pessoa notava o acidente. Até que o filho do senhor avisou a polícia sobre o desaparecimento do idoso, explicando que seu pai estava com um cachorrinho chamado Teddy, no momento do desaparecimento.

Os policiais os procuraram pelo bairro e encontraram o cachorro, latindo sem parar. Foi nessa hora que identificaram o senhor, que estava consciente e não apresentava ferimentos graves, porém não conseguia deixar sozinho o buraco em que tinha caído.

“O boletim de ocorrência feito pelo filho e a fidelidade do seu cachorro, que sempre ficou ao lado do dono, foram suficiente para guiar a polícia até o homem e isso permitiu que o homem fosse resgatado e evitaram consequências piores”, declarou a polícia em um comunicado.