Bolsolteiros: grupo no Facebook exclusivo para os fãs de Jair Bolsonaro que querem namorar

PUBLICIDADE

Quando alguém está querendo encontrar um grande amor, geralmente recorre a alguma simpatia ou até mesmo a Santo Antônio, o santo casamenteiro, mas os eleitores de Jair Bolsonaro agora têm uma nova opção. Só que é preciso ficar atento às regras, pois entre os seguidores do presidente, a arte da sedução precisa levar em consideração alguns aspectos importantes.

Um grupo no Facebook, chamado ‘Bolsolteiros’, é um espaço exclusivo para os seguidores do presidente Jair Bolsonaro encontrar uma paquera, ou quem sabe, um relacionamento mais sério.

E os administradores do grupo escolheram uma foto que traz Jair Bolsonaro vestido de Santo Antônio, já mostrando que o espaço é apenas para quem os eleitores que estão do lado do presidente e que querem encontrar alguém especial para dividir os momentos no dia a dia.

Para quem quer um amor em poucos dias

Uma curiosidade na foto do grupo é que tem uma placa prometendo trazer o amor em 17 dias e claro que este número não é por acaso. O número de seguidores vem crescendo dia após dia e alguns alegam que já conseguiram bons resultados.

O ‘Bolsolteiros’ foi criado em novembro do ano passado, logo depois da eleição, mas só agora está conquistando novos adeptos. Elaine Silva é a responsável por este grupo, mas ela está em um outro onde só tem apoiadores de Bolsonaro e são mais de 2 milhões de membros. Ela resolveu criar este só para os solteiros que estão em busca de um grande amor.

Não pode participar do grupo ‘Bolsolteiros’ quem é comprometido e quem entra e divulga alguma notícia falsa, ou que desrespeita as regras, é expulso.