Cristiano Ronaldo e Dybala enfurecidos com nova ‘loucura’ da Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus continua tentando fortalecer sua equipe. Depois da chegada de Cristiano Ronaldo, a diretiva está ainda mais apostada em fazer crescer esse time para uma dimensão europeia. A Champions é objetivo, até porque o time vem falhando essa conquista europeia desde os anos 90.

A ambição europeia da Juve regressou a Turim com Cristiano Ronaldo, que vem de vencer as três últimas provas, com a camisa do Real Madrid. Para ajudar Cristiano, a Juventus quer rechear seu elenco de estrelas, independentemente do preço a pagar por isso. Agora, o time entrou em mais uma ‘loucura’, que parece que vai sair bem cara, e não só economicamente.

De acordo com o site Don Balón, alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo, Paulo Dybala, Douglas Costa, Miralem Pjanic, Alex Sandro e Mario Mandzukic, estariam frustrados com o salário que a nova estrela da Juventus vai ganhar no time. 

A Juve chegou finalmente a um acordo com Aaron Ramsey, que vai chegar a custo zero do Arsenal. O meia galês era um dos favoritos da Juve e, por chegar de graça, ganhou direito a um salário melhorado, o que não estaria agradando a outras estrelas do time. Afinal, o novato vai ganhar mais do que quase todos, incluindo os veteranos.

Ramsey vai ganhar 21 milhões de euros por temporada, qualquer coisa como 88 milhões de reais por ano, nos próximos quatro anos, que é a duração de seu contrato com a Juventus. 

Com esse salário, Ramsey será o segundo jogador melhor pago da história do futebol italiano, apenas atrás de Cristiano Ronaldo, que está recebendo 30 milhões de euros anuais. Ele será ainda o jogador britânico melhor pago de sempre, superando estrelas como Gareth Bale, Harry Kane, Sterling ou Dele Alli.

Apesar de Ramsey ser um bom jogador, a verdade é que, aos 28 anos, o galês não é uma estrela mundial e seu salário poderia estar causando alguma revolta no vestiário da Juventus, de acordo com o site Don Balón.  

Dybala é quem fez as piores notícias. Seu papel na equipe é cada vez menos importante e nem ocupará o segundo passo no salário. Seu adeus é cantado. 

E o Real Madrid espreita …