Problemas com fungos, micoses e outros é muito simples de se resolver, use esse produto

PUBLICIDADE

Fungos e micose nos pés é algo bem comum que aparece com frequência e geralmente em pessoas que usam com frequência, sapato fechado. Com pouca respiração, os pés tendem a desenvolver esse problema. Ocorre que por permanecerem muito tempo fechados,  respiram pouco e permanecem sempre úmidos e quentes. Ambiente perfeito para a proliferação de fungos e micoses.   

E não é somente por falta de respiração que os pés podem ter esse problema com fungos, frequentar a pedicure também, pode ser um dos motivos que causam fungos ou até mesmo de uma micose nos pés.

Se tem algo que uma manicure e pedicure precisa prestar atenção, é o uso do material utilizado nas clientes. Quando se faz a unha de uma pessoa que tem fungo, o correto é esterilizar todo o material utilizado naquela pessoa.   Esse é o procedimento correto para todas as clientes, procedimento seguro que evita a contaminação de outras pessoas. Isso vale também para as lixas de unhas, quando utilizadas, devem ser descartadas após o uso. As lixas são o meio mais comum de proliferação de fungos em salões de beleza, por essa razão, se recomenda usar lixas descartáveis, isto é, uma lixa por cliente.  

Além das situações mencionadas acima, as pessoas também estão mais sujeitas a contaminação de fungos e micoses quando:  nível alterado do pH da pele; sistema imunológico fraco e quando são portadoras de diabetes.

Como identificar uma unha com fungos

As unhas quando estão contaminadas o primeiro aspecto a ser observado são manchas que começam levemente amareladas. Embaixo da mancha amarela, começa a ficar oco, e se acumula uma especie de massa branca com forte cheiro. Esse é um sinal importante que indica que essa unha esta contaminada com fungo.

Outro aspecto a ser considerado são as ondulações e imperfeiçoes sobre as unhas, principalmente no dedão, lugar mais comum onde começa a micose. A unha fica quebradiça onde esta manchada e esfarela quando tocada. Outrossim, elas podem apresentar rachaduras em cima, elas costumam rachar em cima, bem no meio da unha onde existe a presença de fungos.

Tratamentos   

Além dos tratamentos convencionais com remédios alopáticos e antifúngicos, existem aqueles alternativos, feitos com produtos caseiros ou naturais. Embora sejam ingredientes comuns e simples, geralmente funcionam muito bem.

Importante ressaltar que dependendo da situação, seja necessário o parecer de um médico. Portanto, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, é necessário a orientação de um médico, nenhum medicamento deve ser utilizado sem orientação médica. 



Ingredientes da receita  

Álcool 70% 

Água oxigenada 10 volumes  

Vinagre branco 

Modo de preparo  

Misture em partes iguais o álcool e a água oxigenada 10 volumes. Depois adicione um pouco de vinagre branco e mexa bem. Aplique com um pedaço de algodão nas unhas infectadas e deixe agir por 15 minutos, depois, lave com bastante água e enxugue bem.  Faça esta aplicação duas vezes por dia até ficar livre do problema. É uma situação muito desagradável, principalmente quando a pessoa expõe os pés e as mãos contaminados na rua.