Jojo Todynho faz aniversário e pedido inusitado surpreendente os convidados da festa

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (22), a funkeira Jojo Todynho, conhecida pelo hit “Que tiro foi esse?” completou 22 anos e a comemoração não podia ser diferente. Um grande baile no maior estilo Jojo de ser.

A decoração contou com balões pretos e dourados e foi recheada de cifrões que foram espalhados por toda a festa para representar a ostentação, como é de costume entre os admiradores do funk.

“Vamos que vamos, obrigada por tudo! Eu amo vocês, obrigada”, agradeceu a Jojo que, além de comemorar seu aniversário com o mega baile, surpreendeu a todos ao pedir aos convidados alimentos não-perecíveis para doar aos moradores da comunidade Vidigal, no Rio de Janeiro.

A comunidade agraciada com as doações da festa de Jojo foi castigada por fortes chuvas na semana passada e várias famílias ficaram sem abrigo e sem seus pertences. Antes da festa ostentação, Jojo Todynho comemorou seu aniversário acompanhada dos familiares com um bolo simples em casa. A artista compartilhou fotos das comemorações em seu perfil na rede social Instagram.

Jojo começou sua carreira através da internet, com publicações de vídeos no Facebook, além de manter um canal no YouTube. Após fazer sucesso na plataforma de vídeos, Jojo entrou de cabeça no mundo da música.

Em 2017 assinou contrato com uma gravadora para lançar “Sentada Diferente” e no mesmo período chegou a fazer até mesmo uma participação na novela Força do Querer. Seu reconhecimento nacional se deu após a gravação da música “Que tiro foi esse?”, que se tornou um viral após seu lançamento.