Famosos lamentam morte de Deise Cipriano e Mara Maravilha surpreende com mensagem

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), morreu aos 39 anos a cantora Deise Cipriano, vítima de câncer. Nas redes sociais, diversos famosos e parentes se manifestaram sobre a morte da cantora e, comoveram com seus relatos.

Uma das que se manifestaram em solidariedade a morte de Deise foi a cantora Iza, que escreveu que a luz de Cipriano jamais iria se apagar. O ator Rainer Cadete também compartilhou um vídeo em aparece ao lado da cantora cantando. Na legenda, ele declarou seu amor todo por ela. “Eu sei que essa foi a voz mais linda que eu já ouvi cantar. Me espera numa boa que um dia a gente se reencontra! Deus de muita força pra Fat Family. Te amo pra sempre!”.

Através do Twitter, o cantor Mauricio Manieri, relembrou a época em que trabalhou junto com Deise. Ele se mostrou arrasado com a notícia de que ela havia partido tão cedo. Bucheca, alegou que seu coração estava sangrando demais por conta de tantas tragédias que vem acontecendo.

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, preferiu recitar um versículo da bíblia, onde dizia: “Viver é Cristo e pra quem esta em Cristo morrer é lucro… Fp:1.21 descance em paz, Deise Cipriano”. 

Uma das últimas aparições de Deise na televisão foi na RecordTV, onde ela viveu uma das juradas do reality musical Canta Comigo. A atração era comandada por Gugu Liberato, que ainda nãos e manifestou sobre o falecimento da artista. Ainda não se sabe o local do velório e do enterro.

A cada momento que passa mais pessoas demonstram sua comoção com a morte da integrante do Fat Family nas redes sociais.