Vídeo mostra Deise Cipriano recebendo homenagem de vários artistas

PUBLICIDADE

Deise Cipriano morreu nesta terça-feira (12), deixando o país inteiro de luto mais uma vez, ela era conhecida por sua voz marcante e, no Fat Family, fez grande sucesso. Quando ela foi internada, no ano passado, para enfrentar um tratamento contra o câncer, recebeu um vídeo maravilhoso que foi importantíssimo em sua luta.

O vídeo começou com Neymar, mandando um super beijo para ela e desejando muita força. Logo em seguida, vários outros famosos deixam suas mensagens. Para Deise, foi um vídeo importantíssimo, pois ela viu que tinha muita gente torcendo por ela, entre anônimos e famosos.

Todo mundo estava na torcida para que Deise se recuperasse e voltasse a cantar, mas, infelizmente, seu quadro foi só piorando. Cada um dos participantes desse vídeo deixou uma mensagem torcendo pela recuperação dela; assista:

Morreu aos 39 anos

Um dia após a morte de Rodrigo Boechat, o Brasil lamenta o falecimento de Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family que fez grande sucesso há alguns anos. Ela estava desde o ano passado lutando contra um câncer na região abdominal.

Deise foi internada e ficou 19 dias em coma, mas depois teve uma melhora; porém, voltou a passar mal e veio a falecer hoje.

No final de janeiro ela foi submetida a uma sessão de quimioterapia e acabou tendo que ser internada novamente nesta última segunda-feira (11), pois estava com náuseas, febre e se alimentando com grande dificuldade.

Nas redes sociais, o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados; e os fãs, anônimos e famosos, prestam as últimas homenagens.