Filha de Deise, do Fat Family, é consolada após perder a mãe e mensagem emociona

PUBLICIDADE

O programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, anunciou em primeira mão a morte de Deise Cipriano, do Fat Family. No Instagram, o perfil do grupo, o perfil pessoal de Deise e o de Talita Cipriano, filha da cantora, ainda não haviam divulgado nenhum comunicado, às 17h10.

Assim que a notícia passou a se espalhar pelas redes sociais, Talita recebeu uma enxurrada de mensagens a apoiando neste momento difícil. “Amada Deus conforte o seu coração e de toda sua família, estarei em oração por todos“, escreveu um dos mais de 300 mil seguidores da jovem.

Meus sentimentos, Talita. A história da sua mãe foi linda aqui na terra e agora canta com os anjos no céu, que Deus irá te preencher com todo amor e te dará força para passar por este momento difícil”, escreveu outra seguidora.

A jovem, que participou do The Voice Brasil, esteve muito próxima da mãe neste período em que ela se tratava de um câncer no fígado. Deise se converteu ao cristianismo em 2003, ao participar de um culto na casa do lutador de MMA Vitor Belfort.

Na segunda-feira (11), Deise foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer, em São Paulo. Ela estava em casa havia um mês, realizando exames de rotina. Na manhã desta terça-feira, ela foi sedada e entubada após sentir falta de ar e ter queda da pressão arterial. Horas depois, ela não resistiu e acabou falecendo, aos 39 anos.

Em 2011, Sidney Cipriano, de 46 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e também não resistiu. Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário do velório e do enterro.