Fãs prestam últimas homenagens a Deise Cipriano do Fat Family; confira vídeo com a cantora

PUBLICIDADE

Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12). A cantora tinha 39 anos e fez grande sucesso como vocalista do grupo Fat Family. Deise estava enfrentando um câncer no fígado e, desde agosto do ano passado, viu sua vida mudar radicalmente.

A cantora ficou por duas temporadas em UTIs, mas contava com o carinho dos familiares, amigos e fãs para superar a doença. Há cerca de um mês, ela foi para casa e vinha fazendo apenas exames de rotina. No último dia 31 de janeiro, ela chegou a ser submetida a uma sessão de quimioterapia.

Nesta última segunda-feira (11), Deise Cipriano começou a ter náuseas, febre e não conseguia se alimentar direito; então foi levada para o Centro de Atendimento de Intercorrência Oncológicas, em São Paulo, indo em seguida para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo.

No Twitter, fãs estão prestando as últimas homenagens à cantora:

Assista a um dos vídeos desta voz marcante:

As últimas horas da cantora

Deise começou a sentir falta de ar na manhã de hoje e também teve uma queda da pressão arterial, então ela foi sedada e, em seguida, entubada, entrando em coma.

Em 2018 ela chegou a ficar 19 dias em coma, quando foi internada pela primeira vez. Deise deixou uma filha, que até raspou o cabelo durante o tratamento da mãe para homenageá-la.

Simone, irmã de Deise, chegou a emocionar a todos com uma postagem no Instagram, onde mostra a irmã cantando e disse que ela esta se recuperando. A notícia deixou os fãs animados, mas hoje todos lamentam que ela tenha partido tão cedo.

A família ainda não informou onde será o velório da cantora ou se haverá algum momento de despedida aberto ao público.