Juventus entra na corrida por um dos melhores do mundo e Ronaldo aprova

Leia também

Coronavírus: casamentos pela internet já é realidade no Brasil e até a festa é virtual

Vários cartórios já começaram a realizar casamentos pela internet e se torna uma saída para muitos casais.

Coronavírus: Brasil tem mais de 20 mil mortes, supera 300 mil casos e clima é de medo

A Covid-19 segue fazendo vítimas por todo o país e os hospitais travam uma batalha contra a doença.

Em tempo de pandemia, estes são os perigos de andar descalço em casa

Alguns cuidados são necessários, pois apesar de parecer inofensivo pode trazer problemas.

Estado de Márcio Garcia é divulgado; apresentador sofreu acidente e passou por cirurgia

O apresentador fez uma publicação agradecendo os fãs pelo apoio neste momento.
Publicidade

Essa pode ser uma das maiores transferências da história do futebol, podendo até superar a saída de Neymar do Barcelona para o PSG. De acordo com a imprensa árabe, a Juventus vai tentar assinar um dos melhores jogadores do mundo.

Para isso, o time italiano até já teria aprovação de Cristiano Ronaldo, que vê com bons olhos a possibilidade de jogar do lado de um dos atacantes mais entusiasmantes da atualidade. A Juve também poderia estar já preparando o futuro do time, até porque Ronaldo já completou 34 anos, nesse fevereiro. 

Publicidade
Publicidade

Por isso, o time sabe que, para manter esse elevado nível de exigência que Cristiano Ronaldo devolveu, vai precisar de renovar o elenco, com a chegada de novas estrelas. A contratação de Aaron Ramsey já está confirmada, com o jogador galês chegando em junho desse ano, mas Ramsey poderia não ser a única estrela da Premier League a se transferir brevemente para Itália. 

Publicidade

De acordo com a plataforma skynewsarabia.com, um dos principais órgãos da Arábia Saudita, a Juventus está se concentrando fortemente em Mohamed Salah, a estrela do Liverpool – que é um dos melhores jogadores do mundo.

Publicidade

O astro egípcio é um dos jogadores mais adorados no mundo e poderia fazer uma parceria imbatível juntamente com Cristiano Ronaldo. Ainda segundo o mesmo site, o jogador poderia custar mais de 200 milhões de euros (840 milhões de reais) para assinar com a Juventus. 

Salah tem 27 anos e, na temporada passada, foi o melhor na Liga inglesa. O jogador foi o artilheiro do campeonato, em seu primeiro ano no Liverpool, e foi decisivo na caminhada do time inglês até a final da Champions, onde perdeu para o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo.

Agora, os dois jogadores poderiam se reencontrar, mas juntos do mesmo lado. De acordo com o skynewsarabia.com, Cristiano também deu sua aprovação à Juventus para o acordo, considerando a estrela egípcia Mohamed Salah um acrescento de qualidade em qualquer time.