Luto na música: Deise perde luta contra câncer e mensagem a Deus comove o Brasil

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o Brasil vive mais uma grande perda. Morreu a cantora Deise Cipriano, representante do grupo Fat Family. A informação foi dada com destaque no final do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado pela jornalista Sônia Abrão. 

Mais cedo, diversos veículos de comunicação já haviam noticiado uma piora no estado de saúde da cantora, que voltou a ser entubada. A profissional da música tinha 39 anos e lutava contra um grave câncer no fígado. 

Deise Cipriano, cantora do Fat Familty, não resistiu ao câncer e faleceu aos 39 anos

Depois de ter sido submetida a uma quimioterapia no dia 31 de janeiro, ela não teve uma reação positiva. Com enjoos e febre, foi hospitalizada e novamente levada para a UTI. Entubada desde a manhã desta terça-feira (12), Deise não resistiu e faleceu, na tarde de hoje.

Nos últimos meses, Deise dividiu com o público a sua luta contra o câncer. Em sua última publicação feita no Instagram (como pode ser visto acima), ela falou sobre o poder de Deus em sua vida. A cantora descrevia que o Todo Poderoso sempre estava no comando. 

Na publicação, muitos fãs aproveitaram para se despedirem da cantora. “A voz mais linda que o Brasil tinha. Que o Espírito Santo console familiares a amigos. Principalmente sua filha. A qual a honrou até o fim. Que pena.”, disse um dos fãs. 

“Descanse em paz…sua voz fará muita falta…sua alegria e sua força… sentimentos a família… força “, escreveu outro. A morte da integrante do Fat Family, rapidamente, virou um dos assuntos mais comentados da internet.