Rapaz vaza fotos da ex pros amigos, e ela se vinga ficando com TODOS eles

PUBLICIDADE

Nesta semana, uma história curiosa se disseminou na internet. Ela conta a vingança de Vitória, uma suposta jovem que teve fotos suas vazadas pelo então namorado. As imagens teriam sido enviadas para os amigos do rapaz.

Além de terminar o namoro, Vitória teria se vingado do ex de maneira inusitada. Ela decidiu ficar com todos os amigos que receberam as tais fotos. 

História de ex que se vinga do suposto namorado tomou conta das redes sociais

Abaixo, Vitória começa a fazer sua vingança. Ela agradece o ex-companheiro por ter vazado as fotos dela e diz que o seu ex “mozão” a poupou de mandar as mesmas imagens para os amigos dele, com quem ela teria ficado.

Na imagem abaixo, Vitória aparece com Tiago, um dos parças do ex-namorado. Ela disse que o rapaz foi na sua casa logo após o vazamento e o término do namoro. O bonitão teria ido ao local para ‘consolá-la”. 

A lista de amigos com quem Vitória ficou só aumenta. César seria uma espécie de “irmãozinho” do ex de Vitória. No entanto, ao saber do fim no namoro do amigo, ele fez questão de passar na casa dela e ainda chamou o rapaz de comédia. 

Sobre outro rapaz com quem ficou, Tarcísio, Vitória confidencia que ele era um dos que mais torcia para o final do namoro. Ela diz que agora entende porque o rapaz queria tanto que esse relacionamento acabasse. 

Nas redes sociais, muitas pessoas se identificaram com a história e disseram que Vitória estava mais do que certa em expôr tudo na internet. Enquanto isso, o rapaz que teria vazado fotos íntimas da ex está sendo muito criticado.