A pedido de mãe, Arão utilizará camisa com nome de Jorge Eduardo; veja!

PUBLICIDADE

O Flamengo sofre com uma das maiores tragédias de sua história neste mês. Por conta disso, o assunto vem repercutindo tanto e causando tanta comoção nacional. Cada um dos dez garotos da base tinham seus ídolos no elenco principal do time carioca, um deles era fã de Arão.

Mesmo muito criticado pelos torcedores, Willian Arão tinha um fã assíduo, que era o também meia, Jorge Eduardo. O talentoso volante era das categorias de base do Flamengo e foi mais uma das vítimas do incêndio.

A mãe do garoto fez um pedido ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e logo a mensagem chegou a Arão. O volante se comoveu e aceitou utilizar a camisa com o nome do garoto Jorge Eduardo, publicando uma mensagem no Instagram para confirmar a informação e se solidarizar também com as outras vítimas. Veja:

Arão foi muito elogiado por sua atitude e vem sendo titular absoluto no time do Flamengo; o que surpreende a muitos, que imaginavam um meio-campo com Diego, Arrascaeta e Cuéllar. Entretanto, o próprio Cuéllar afirmou que não é bom atuar sem o Arão de titular, pois ele fica muito exposto.

A homenagem será prestada na semifinal do Taça Guanabara, no clássico contra o Fluminense. O meia será titular na escalação de Abel Braga e será o primeiro jogo da equipe após a tragédia ocorrida. O jogo havia sido adiado e agora terá que acontecer.

Os jogadores vivem um momento de luto total, mas entendem que tem de seguir os trabalhos. Além da atitude de Arão, é possível que o Fla preste outras homenagens às vítimas durante o jogo, como algum uniforme especial.