Globo se pronuncia e afirma que ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, não chegará ao fim

PUBLICIDADE

Nesta terça (12), começou a circular a notícia de que o programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, chegará ao fim muito em breve; e que a Globo colocaria uma outra atração no horário. O assunto logo tomou conta das redes sociais e muitos internautas comemoraram, enquanto outros lamentaram.

A Globo está fazendo algumas mudanças radicais em sua programação. Por exemplo, recentemente, a emissora tirou do ar o ‘Vídeo Show’, que após passar por tantas mudanças ainda continuou dando baixa audiência. Muitos internautas começaram a comentar então que o ‘Encontro’ seria a próxima atração a deixar a grade da Globo.

Quem começou a divulgar esta notícia do fim do programa com Fátima Bernardes foi o TV Fama, alegando que uma fonte havia garantido que a atração chegaria ao fim. O ‘Encontro’ estreou na tela da Globo em 2012 e foi passando por algumas mudanças.

Na atração já passaram vários famosos e também anônimos, Fátima aos poucos foi se soltando e ficou bem à vontade diante das muitas atrações; ela, que sempre foi vista na área jornalística da emissora, surpreendeu o público com atrações divertidas e muita dança.

Globo desmente a informação

A Globo negou que o programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes irá deixar a grade da emissora e muito menos mudar de horário, colocando um ponto final nos rumores que circulam nas redes sociais.

Chegaram a circular notícias de que o programa seria transferido para o horário da tarde, cobrindo a vaga deixada pelo ‘Vídeo Show’, e assim faria frente à crescente concorrência. Mas, segundo a Globo, estes não são os planos da emissora.