Urgente: site vaza suposta nova camisa de treinos do São Paulo

PUBLICIDADE

Os torcedores do São Paulo amanheceram com boas notícias nesta terça-feira (12). Além da contratação definitiva de Everton Felipe, uma outra novidade pode estar pintando em breve.

Isso porque imagens de uma suposta nova camisa, que seria usada pelos jogadores do São Paulo nos treinos, vazaram na internet.

O site especializado no mundo do futebol, Footy Headlines, foi quem divulgou as supostas novas camisetas que serão usadas pelos jogadores. O possível novo uniforme leva um tom bege que predomina quase toda a vestimenta.

A novidade fica por conta do símbolo do São Paulo, sem as cores predominantes que sempre fizeram parte das camisas idealizadas. Além disso, a camisa número 1 do clube também ganhou uma atenção especial. Isso porque ela tem detalhes em vermelho. O segundo uniforme também é bem similar, com o escudo monocromático usado pelo tricolor. A mudança é a cor azul, que predomina.

O site também revela a suposta camisa de viagens e concentração do clube. O uniforme também é na cor bege, com detalhes em vermelho e leva o símbolo do São Paulo em tons monocromáticos.

Nesta quarta-feira (13), o São Paulo terá uma difícil missão pela frente. O clube de André Jardine vai entrar em campo contra a equipe do Talleres às 21h30, em Brasília. A partida será a segunda realizada entre as duas equipes, no jogo de volta da Copa Libertadores da América.

No primeiro confronto, o São Paulo acabou não tendo muita sorte. Mesmo lutando com todas as forças para trazer o melhor resultado, a equipe acabou perdendo por 2 a 0.