Leila Pereira fala sobre presidência do Palmeiras: ‘Eu serei candidata’

PUBLICIDADE

A empresária Leila Pereira, dona da patrocinadora Crefisa, já se tornou um ídolo no Palmeiras. Como a mesma disse, chegou para mudar o rumo do Clube, que vivia em uma era perturbada após quase ser rebaixado pela terceira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Hoje, a preocupação do palmeirense é com títulos, nem cogitando a possibilidade de um rebaixamento. Realmente, o Verdão criou uma dinastia no futebol brasileiro e apresenta um elenco muito superior aos rivais. Tudo graças aos patrocínios da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas).

A empresária deu uma entrevista para falar sobre a possibilidade de se tornar presidente do Palmeiras, pois esse é um pedido de muitos torcedores, que querem vê-la subir ainda mais o patamar do Clube. Leila respondeu positivamente.

Hoje, sendo conselheira do Palmeiras, Leila já pode ser candidata; e afirmou: “Presidente é muito almejado. A gente precisa conversas mais perto. Na época. Se for possível, eu serei candidata“.

A declaração animou a torcida palmeirense, que não deseja ver o fim da ‘era Crefisa’ tão cedo no Alviverde. O contrato da patrocinadora com o Clube foi renovado até 2021 e anima a todos, pois até lá o Verdão continuará tendo o maior investimento da América Latina.

O grande objetivo é que o time consiga ganhar a Copa Libertadores da América e, posteriormente, a Copa Mundial de Clubes. O elenco formado para esta temporada traz esta possibilidade, pois foi mantido os atletas do ano passado e mais alguns foram contratados para elevar o nível.