Diego desaba ao lembrar de sobrinho do sub-14 do Flamengo; assista!

PUBLICIDADE

O meio-campista Diego, do Flamengo, deu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (12). O camisa 10 falou sobre um dos assuntos mais comentados desta semana, que é sobre o incêndio que matou dez meninos das categorias de base do Rubro-Negro carioca.

Diego ressaltou que foi uma tragédia e não culpa do Flamengo, contando até que já havia usado daquela estrutura de containers quando chegou ao Clube, em 2016. Mas o capitão da equipe não segurou as lágrimas ao relembrar que tem um sobrinho no sub-14 do Fla.

No meio de sua entrevista coletiva, Diego falou que a primeira coisa que pensou ao saber do incêndio foi se o seu sobrinho era um dos feridos. Após um tempo, o ídolo flamenguista tomou conhecimento de que o treino havia sido cancelado e só ficaram no CT aqueles que tinham famílias longe. Seu sobrinho havia ido para casa.

Mas Diego ressaltou que seu sobrinho poderia estar lá e ser mais uma das vítimas, quando desabou e chorou em frente às câmeras. A torcida flamenguista vem apoiando o meia nas redes sociais, pois viram que ele está abalado após a tragédia.

Assista:

O capitão foi o primeiro a se comunicar com a imprensa após a tragédia, o que é um ato digno de respeito. Assim, apesar das críticas recentes sobre o atleta, não dá para negar que Diego é um verdadeiro líder dentro do Flamengo.

A diretoria flamenguista ainda deve se comunicar melhor sobre o assunto, porém vem respeitando o luto das pessoas envolvidas e prestando toda a ajuda necessária às famílias das vítimas do incêndio.