Funkeira Valesca morreu nesta terça-feira (12)? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

O Twitter é uma boa ferramenta para quem quer se informar. As hashtags mostram quais as notícias mais comentadas no dia pelo mundo, no Brasil e até mesmo em algumas cidades, dependendo da configuração que o próprio usuário faz.

Nesta terça-feira (12), quem acessou o Twitter levou um susto. A hashtag #RIPValesca aparecia entre os assuntos mais comentados do dia. O RIP é a sigla da frase “Rest in peace” – “descanse em paz”, traduzindo para o Português. Essa expressão é usada para se referir a pessoas que já morreram. Por isso, a comoção foi geral.

Entrei na tag achando que a cantora tinha morrido“, comentou um internauta. Ele não foi o único. Muita gente clicou na hashtag pensando o mesmo. Mas não. Valesca não morreu. A funkeira está muito bem.

O que acontece é que Valesca Popozuda apareceu ao lado do maquiador Agustín Fernandez. Bastante conhecido nas redes sociais, Agustín apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro. Por conta disso, mesmo sendo homossexual, o maquiador tornou-se inimigo declarado do movimento gay.

Valesca, que tem um público bastante grande entre os homossexuais, também passou a ser vista como inimiga após posar ao lado de Agustín.

Parabéns, perdeu o apoio da comunidade LGBT e agora ganhou seguidores Bolsominions. Vamos ver se eles vão sustentar sua carreira daqui pra frente até porque acham sua música um lixo“, esbravejou um internauta. Em meio às críticas, também houve muita gente ao lado de Valesca, que segue viva, mas pode ter perdido parte de seu público, pelo menos nesta terça-feira.