in

Com bom humor, Ricardo Boechat se despediu de todos com piada sobre si mesmo; confira

Portal Growroom
Publicidade

Demonstrando sempre bom humor em seus trabalhos no rádio e na TV, Ricardo Boechat não poderia fazer diferente em sua despedida. Cinco mil pessoas prestigiaram o jornalista em sua última palestra, ministrada em Campinas, interior de São Paulo, na manhã de segunda-feira (11).

Publicidade

O jornalista realizou a palestra ao lado de Alcebíades Athayde Júnior, presidente da empresa farmacêutica Libbs, que contratou Boechat como palestrante.

Publicidade

O helicóptero que o transportava saiu da rádio BandNews FM por volta de 9h30 e seguiu em direção a Campinas para a convenção. Marco Aurélio Raymundo, fundador da marca Mormaii e também palestrante no evento, foi quem publicou a última foto do jornalista.

Boechat brincou e elogiou o colega, dizendo que esperava conseguir corresponder à expectativa do público e que isso seria um desafio muito grande depois de um palestrante como Marco Aurélio.

Publicidade

O jornalista completou: “Peço desculpas à parte da plateia para a qual ficaremos de costas, mas a cadeira giratoria a gente vai dar um pulo“, referindo-se ao fato do palco ser em formato de arena, 360°.

Várias pessoas que assistiram a palestra publicaram vídeos em que o jornalista aparecia com o bom humor de sempre. Boechat chegou a comentar sobre um problema que o atingiu aos 40 anos de idade e persistia até então, a calvície.

Esse negócio de ficar careca não é nenhuma vantagem“, brincou, arrancando risos da plateia. “‘É dos carecas que elas gostam mais’, isso é tudo mentira da grossa. Só os carecas dizem isso“, continuou, fazendo com que a plateia caísse na risada.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Higor Mendes

Corretor de Imóveis, cursou até o 3º semestre de Engenharia de Pesca na Universidade Federal Rural da Amazônia e atualmente é graduando em História na UNP. Apaixonado por História da Segunda Guerra Mundial, Política, Futebol e curiosidades em geral.

Marido solta pit bull para livrar esposa de bandidos e cão não perdoa

‘Fiquei paraplégica por causa de um piercing’, revela jovem em triste desabafo