Marido solta pit bull para livrar esposa de bandidos e cão não perdoa

PUBLICIDADE

Há um ditado que diz que o cão é o melhor amigo do homem. O Pit Bull Taurus seguiu à risca esse ditado e ajudou a salvar a própria dona, vítima de bandidos armados em um assalto realizado perto da sua casa,  na região de Vilhena, em Roraima. 

A vítima, que não teve o nome divulgado, conversou com o portal de notícias G1. Ela disse que ficou com nojo da situação, pois foi apalpada pelos criminosos. O marido da vítima, ao ver a cena, não pensou duas vezes e decidiu soltar o animal de estimação da família, o cão Taurus. 

Cão Taurus defendeu sua dona de criminosos

A mulher trabalha em uma padaria e começa o expediente mais cedo nos finais de semana. No domingo, ela saiu de casa por volta das 5h20 da manhã, quando ainda era noite. O marido ficou observando do portão, enquanto ela caminhava sentido ao trabalho.

Quando a mulher chegou na equina de casa, três homens a abordaram. Os ladrões estavam em duas bicicletas, pediram o celular da balconista e falaram para ela não gritar. 

O marido então soltou o cachorro, que é da raça Pit Bull. O animal foi rápido. Ele estava vendo a dona até apanhando. Ao perceberem que a mulher não carregava um telefone, os criminosos começaram a agredir-la. Ela foi até mesmo jogada no chão e levou pancadas na cabeça. 

O cão chegou ao local de maneira rápida e avançou em cima dos criminosos. Eles então ficaram com medo e subiram em suas bicicletas, fugindo do local. Agora, para a família Taurus, é um grande herói. O animal, inclusive, tem recebido muitos mimos de seus donos.