Vídeo: Theo Becker espancando mulher em simulação choca os fãs, assista

PUBLICIDADE

Theo Becker voltou a causar polêmica na internet, mas desta vez não é por nenhuma declaração dada pro ele, mas por causa de um vídeo que o ator compartilhou em seu canal no YouTube.

Segundo ele, o vídeo traz o personagem que ele teria interpretado quando participou de ‘A Fazenda’, o reality rural da Record.

As imagens mostram a mulher de Theo Becker usando uma maquiagem para simular machucados que supostamente foram causados após ter sido agredida pelo ator. Tudo era de mentirinha, apenas uma simulação, pois ele queria fazer uma crítica à fama que tem de ser agressivo.

“Já fiz meu papel de bom mocinho fazendo videozinho para canal, cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa”, disse o ator com ironia.

Vídeo acabou gerando críticas

A atitude de Theo Becker não agradou a todos, muitos internautas deixaram duras críticas ao vídeo compartilhado. Recentemente ele deu uma entrevista para Antônia Fontenelle e disse que na primeira edição do reality A Fazenda, criou aquele personagem, mas acabou sendo prejudicado e acusou a produção do programa.

Segundo Becker, ele não é agressivo, mas acabou saindo com esta imagem do reality e muitos até disseram que era por causa dos medicamentos controlados que ele estava daquele jeito.

Mas o ator admitiu que estava fazendo uso de alguns comprimidos, mas os medicamentos não tinham nenhuma relação com o que aconteceu, pois ele é que pensou em mostrar ao público como era a construção de um personagem, só que as coisas não saíram conforme o esperado.