Felipe Vizeu faz golaço histórico e chora em homenagem ao Flamengo; assista!

PUBLICIDADE

O Flamengo vem revelando muitos atletas nos últimos anos, um deles é o centroavante Felipe Vizeu, que foi à Udinese e acabou não se dando muito bem. Porém, a cria da base flamenguista voltou ao Brasil e fechou com o Grêmio.

Ao voltar ao Brasil, foi o Flamengo quem não quis o atleta, portanto a torcida rubro-negra não tem raiva e continua com o mesmo carinho pelo atleta. Ao acontecer o incêndio no CT do Clube, matando 10 crianças, Vizeu se comoveu.

Na última partida pelo Grêmio, o centroavante fez um gol inacreditável e comemorou, mas logo após deu uma coletiva em que chorou e falou sobre a tragédia que aconteceu com seu antigo clube.

Assista ao gol:


Vizeu havia sido criticado por parte da torcida gremista, mas agora vem sendo extremamente elogiado. Entretanto o que emocionou a torcida flamenguista foi o craque chorar ao lembrar sua época de base no Flamengo e falar sobre o incêndio e sonhos interrompidos.

A emoção não foi segurada pelo centroavante, mesmo após uma bela vitória no Campeonato Gaúcho.

Assista a parte da entrevista:


O luto de todas as pessoas ligadas ao Flamengo dura até hoje, pois será difícil esquecer a tragédia que aconteceu com as crianças no Ninho do Urubu. Tratada como uma das melhores bases do mundo, o incêndio acaba causando comoção em todos os atletas e clubes do Planeta.

A diretoria flamenguista vem sensibilizando e tentando ajudar as famílias, mesmo sabendo que o dano da morte, perca de uma vida, é irreparável. Indenizações estão sendo pagas aos familiares das vítimas.