Vídeo do velório de Ricardo Boechat emociona: repórter dá detalhes das últimas homenagens

PUBLICIDADE

A repórter Marcela Varasquim conversou ao vivo com o apresentador do Balanço Geral na manhã desta terça-feira (12), diretamente do velório de Ricardo Boechat, o jornalista morreu no início da tarde de ontem, quando o helicóptero em que estava caiu em uma rodovia de São Paulo.

Marcela contou que a mãe de Boechat, dona Mercedes, de 86 anos, continuava lá, ao lado do corpo do filho, ela chegou ao local na noite desta última segunda-feira (11) e não quis sair mais de perto do caixão.

Veruska, mulher de Boechat, também chegou na noite de ontem ao velório, acompanhada das duas filhas, mas já havia ido embora e depois irá retornar. O velório continuará aberto ao público até as 14 horas e depois haverá uma cerimônia restrita para a família. O corpo do jornalista será cremado.

O velório está recebendo visitantes famosos e anônimos, todos querem dar seu último adeus àquele que marcou o jornalismo da TV brasileira. Confira o vídeo:

Viúva fez declaração emocionante

Veruska Boechat, viúva do jornalista, disse que o marido fi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. “Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo”.

Ela disse que era até difícil seguir o exemplo do marido, que estava sempre preocupado com as pessoas. Veruska pediu forças para conseguir seguir a vida com as duas filhas que teve com o jornalista.

Nas redes sociais, anônimos e famosos postam mensagens de despedida ao jornalista que se tornou uma das grandes referências na TV brasileira.